quarta-feira, 16 de junho de 2010

Empresários unidos com a administração municipal planejam a revitalização da cidade


Foto: Beto Rodrigues


Estiveram reunidos com o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, no Centro Administrativo Municipal Ângelo Maggi Boff, em 15 de junho, os empresários das entidades representativas da Associação Comercial e Industrial de Capão da Canoa (ACICC), da Associação dos Corretores de Imóveis (ACICA), da Associação dos Construtores e Incorporadores de Capão da Canoa (ASSOCIC), Associação Central de Arquitetos e Engenheiros do Litoral Norte (ACAE-LN), e ACOCENTRO, para apresentar um projeto sobre o andamento da campanha “Tô Nessa Capão”, com objetivo principal de motivação a movimentação nos 12 meses do ano.

Na oportunidade o prefeito Amauri fez uma exposição sobre o cronograma de obras em andamento e sobre a importância do inicio das obras da duplicação da Avenida Paraguassú, no primeiro trecho da ligação ente os distritos de Arroio Teixeira e Curumim, o inicio da reforma do Ginásio de Esportes Otto Birlem e o inicio das obras do calçadão á beira mar em uma extensão de 600 metros.

Ao final da reunião ficou acertada uma nova reunião no dia 29 de junho com os empresários , momento que será apresentado um cronograma de parceria de obras para revitalização da entrada da cidade, Avenida Ararigboia, até a Avenida Beira Mar, da Avenida Paraguassu deste a divisa com o município de Xangri-Lá até o inicio do bairro Zona Nova e será realizado um convênio de parceria entre as entidades e o Poder Público Municipal.

2 comentários:

  1. Como um critica construtiva: Capão da Canoa é tão bonita no inverno! A paisagem tem cores lindas!A natureza florece, aves..as mais "estranhas" etc...E o mar, nosso pricipal e maior atrativo! Vamos usar material/fotos de "Capão da Canoa"!!!! Vamos VALORIZAR nossa PRAIA!Vamos trabalhar com nossa REALIDADE!
    Abç
    Alexandre Bidart

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Estou na torcida de Tô Nessa Capão. Parabéns. Abraços. Rosa Batista

    ResponderExcluir