sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tô Nessa Capão faz campanha de endomarketing

Com o objetivo de tornar a Campanha Tô Sempre em Capão mais visível à comunidade de Capão da Canoa, o grupo dos 15, que coordena o projeto, optou por anunciar nos veículos de comunicação locais. Anúncios em jornal, dando "mais gás" à campanha do Tô Nessa que iniciam neste sábado, VTs de 45" de televisão que já estão sendo veiculados nos intervalos dos programas Tela Vinte e Nos da NET indicando onde o VT de 30" foi e será veiculado - em abril na TV COM e a partir de dezembro na RBS TV no intervalo do jornal do almoço. Também foi produzido um spot de rádio de 30" com trecho da belíssima canção composta por Beto Mayer e Vaine Darde com interpretação de Beto Mayer que exalta o privilégio de morar e estar em Capão da Canoa. A direção é de Marcos Godoy.

A idéia é fortalecer ainda mais o vínculo de união entre todas as empresas que aderiram ao Tô Nessa e estimular a comunidade caponense a participar bem mais!
Além destas ações, está sendo preparado um jornal mural que será distribuído pela cidade com notícias da campanha.

Confira o VT completo da canção:

2 comentários:

  1. Faz-se necessário que a hostilidade das pessoas que moram/trabalham em Capão da Canoa 'contra' os veranistas seja aplacada.
    Sou assídua frequentadora de Capão durante o ano inteiro. Passo mais fins de semana aqui do que em Porto Alegre. Uso meu apartamento na Ubirajara para festas familiares como 6ª santa, Dias das Mães, Dia dos Pais, aniversários, etc.
    Difícil conviver com algumas pessoas de Capão.
    Exemplo 1) ao passear no calçadão na tarde de 6ª feira, dia 29/04 ouvi a seguinte provocação de um funcionário de quiosque: Olha o pedágio, sugerindo que prá passear naquele local devo pagar tarifa. La-men-tá-vel que o possível cliente do quiosque seja tratado desta forma.
    Exemplo 2) na mesma tarde percebi uma promoção num dos produtos do Super Nacional. Fiquei contente, pois o desconto era dado no caixa. Perguntei a funcionária do caixa se na sábado a promoção ainda teria validade. Resposta: Não sei.

    Para que o movimento dos empresários Tô nesta Capão seja eficaz seria necessário uma ampla campanha para preparar melhor funcionários para lidar com o público.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Sugestão: utilizem o blog para promover os eventos de Capão ( atualização) e façam uma página no facebook.
    Por exemplo, aqui em Porto Alegre e Gravataí não foi veiculado o OUTUBRO GASTRONÔMICO 2013.
    Soubemos por acaso.
    Grande abraço e sucesso para Capão e Xangrilá na temporada 2013/2014.

    ResponderExcluir