terça-feira, 4 de maio de 2010

Lançada a Campanha " Tô Sempre em Capão"

Foi dada a largada para a segunda fase do projeto Tô Nessa Capão. No último dia 27 de abril, a comissão organizadora do projeto, empresários participantes e imprensa estiveram reunidos no Tex Grill, para conhecer as peças publicitárias do "Tô Sempre em Capão" que serão divulgadas em veículos de comunicação da capital, com o objetivo de fomentar um maior fluxo de pessoas no litoral também na baixa temporada.
A campanha tem como mote principal "Capão é Vida e Movimento o Ano Inteiro!" e terá veiculação em mídias de TV, rádios, jornais, outdoor, cinema e internet, além de distribuição de folheteria em praças de pedágios.
Hoje o projeto Tô Nessa Capão já conta com a participação de mais de 90 empresas que subsidiam verba em prol da divulgação do Tô Sempre em Capão.
Os empresários estão se reunindo para fomentar um pensamento coletivo de melhorias na cidade e com isso atrair maior fluxo de pessoas até no inverno.
A campanha estará sendo vinculada de abril até setembro, quando acontecerá uma segunda rodada estratégica para o desenvolvimento de diretrizes para 2011. Uma delas será a formação de uma Associação Pró-Eventos formada pelos empresários e principais entidades do município.

Clique nas imagens para ampliá-las.


Um comentário:

  1. Surf:
    uma bela alternativa para promover Capão da Canoa o ano todo.
    www.surfbasic.com.br


    Surf na USP - Visão otimista de um mercado em expansão

    Quando Romeu Andreatta começou a traçar sua trajetória no Surf, na década de 80, ele mal podia imaginar as proporções que este segmento ganharia nos dias atuais.

    Nesta segunda-feira, 3 de maio, o Publisher da Revista AlmaSurf foi o convidado do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios promovido pelo Ibrasurf na Escola de Educação Física e Esporte da USP.

    Num clima descontraído, em ritmo de bate papo com os alunos, Romeu apresentou a situação do Mercado de Surf no Brasil e no mundo e passou uma visão otimista de quem está há quase 30 anos conciliando o surf com sua vida profissional.
    O Brasil caminha a passos largos para se tornar uma grande potência no Surf. Atualmente, o consumo de surfwear, acessórios e equipamentos movimenta R$ 7 bilhões no país.

    E a maior curiosidade nesta história é o fato de 92% dos consumidores destes produtos serem simpatizantes, ou seja, pessoas que não praticam o surf, mas vivem o estilo de vida desta tribo. No cenário global, o Mercado de Surf atinge um PIB de US$ 20 bilhões.

    Fatores como o clima favorável, o litoral amplo, população jovem, entre outros, fazem do Brasil um país totalmente viável para o surf. E o mercado está olhando para nós. A prova disso é que todas as grandes marcas estão aqui e as empresas nacionais estão se consolidando cada vez mais.

    O Surf está quebrando barreiras e se expandindo a outros patamares. Já não se limita a pranchas, roupas e acessórios. Está em contato direto com arte, cultura, arquitetura designer, entretenimento. Empresas de fora do segmento estão de braços abertos para o estilo de vida deste esporte.

    ResponderExcluir