segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dicas de Filmes

O clima tá esfriando, o inverno tá chegando, e nada melhor do que curtir um filmezinho em casa, embaixo do edredom, com um chocolate quente, uma pipoquinha e um bom cobertor de orelha pra fazer companhia. Ótima mistura, não? Então dá só uma olhada em algumas dicas de DVD pra curtir no friozinho que tá chegando e corra até a locadora mais próxima! (clique nos títulos dos filmes abaixo das imagens para ver o trailer deles)



Amor Sem Escalas


George Clooney é Ryan Bingham, um conselheiro de transições de carreira, alguém que é contratado pelas grandes empresas para demitir as pessoas sem que os chefes precisem fazer isso. Levando a vida de aeroporto em aeroporto e cidade em cidade, Ryan conhece Alex e Natalie, duas mulheres que o fazem repensar a sua vida.



500 Dias com Ela

Joseph-Gordon Levitt e Zooey Deschanel interpretam Tom e Summer, numa comédia romântica moderna de 500 dias em que você já sabe o final, mas morre de vontade de descobrir como os dois chegaram até ali.


Idas e Vindas no Amor

Nessa comédia romântica recheada de estrelas, acompanhe várias histórias de amor em mais um Dia dos Namorados em Los Angeles. Já serve para ir se aquecendo para o dia 12, que já está quase aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário