tag:blogger.com,1999:blog-2698486903571172643.post4595774765858787730..comments2013-10-20T16:18:09.884-07:00Comments on Tô Nessa Capão: Lançada a Campanha " Tô Sempre em Capão"MultiGuia Comunicaçãohttp://www.blogger.com/profile/05107558979828751141noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-2698486903571172643.post-84528067532120709762010-05-06T08:00:16.135-07:002010-05-06T08:00:16.135-07:00Surf:
uma bela alternativa para promover Capão da ...Surf:<br />uma bela alternativa para promover Capão da Canoa o ano todo.<br />www.surfbasic.com.br<br /><br /><br /> Surf na USP - Visão otimista de um mercado em expansão<br /><br />Quando Romeu Andreatta começou a traçar sua trajetória no Surf, na década de 80, ele mal podia imaginar as proporções que este segmento ganharia nos dias atuais.<br /><br />Nesta segunda-feira, 3 de maio, o Publisher da Revista AlmaSurf foi o convidado do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios promovido pelo Ibrasurf na Escola de Educação Física e Esporte da USP.<br /><br />Num clima descontraído, em ritmo de bate papo com os alunos, Romeu apresentou a situação do Mercado de Surf no Brasil e no mundo e passou uma visão otimista de quem está há quase 30 anos conciliando o surf com sua vida profissional.<br />O Brasil caminha a passos largos para se tornar uma grande potência no Surf. Atualmente, o consumo de surfwear, acessórios e equipamentos movimenta R$ 7 bilhões no país.<br /><br />E a maior curiosidade nesta história é o fato de 92% dos consumidores destes produtos serem simpatizantes, ou seja, pessoas que não praticam o surf, mas vivem o estilo de vida desta tribo. No cenário global, o Mercado de Surf atinge um PIB de US$ 20 bilhões.<br /><br />Fatores como o clima favorável, o litoral amplo, população jovem, entre outros, fazem do Brasil um país totalmente viável para o surf. E o mercado está olhando para nós. A prova disso é que todas as grandes marcas estão aqui e as empresas nacionais estão se consolidando cada vez mais.<br /><br />O Surf está quebrando barreiras e se expandindo a outros patamares. Já não se limita a pranchas, roupas e acessórios. Está em contato direto com arte, cultura, arquitetura designer, entretenimento. Empresas de fora do segmento estão de braços abertos para o estilo de vida deste esporte.Alexandre Bidarthttps://www.blogger.com/profile/03568265659731901619noreply@blogger.com