terça-feira, 27 de abril de 2010

Poder público se engaja no Tô Nessa!

Foto: BETO RODRIGUES / PMCC

Empresários, comerciantes e Dirigentes de Entidades de vários segmentos da sociedade em Capão da Canoa, estiveram em reunião com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, apresentando o Projeto “Tô Nessa Capão” que tem o objetivo de trazer à cidade mais vida e movimento o ano inteiro.

A Comissão integrada por Gilnei Lumertz, Donaldo Borba, Ailton Santos, Enio Jeremias, Joelso dos Santos, apresentaram o Projeto que vem sendo realizado em cooperativado entre a classe empresarial, onde já estão participando mais de 100 empresários, buscando apresentar que Capão da Canoa tem vida o ano inteiro, e tudo acontece, tem verão, tem sol, tem praia, tem concurso de beleza, tem esportes, e muito mais!

Tem vida e movimento o ano inteiro e por isso, os empresários e a comunidade, estão engajados neste projeto para receber os veranistas e visitantes para que possam curtir mais o seu imóvel no município ou ainda adquirir um. Conforme levantamento realizado, em torno de 80% dos imóveis ficam fechados fora da época do verão, pretendem reverter este quadro, buscando que uma média de 50% deste montante venha fora da época do veraneio aproveitar.

Lembraram que estão implantando uma nova mentalidade de colaboração com o Poder Público, onde cada comerciante cuidando da sua calçada, embelezando a sua vitrine e divulgando o projeto no seu estabelecimento, buscando mais gente, mais negócios e um novo “sol” dentro da comunidade, enfatizando, Capão da Canoa é sua praia.

Lembram, e fazem um comparativo com a Capital do Estado; correr no Parcão é bom, mas, na

beira-mar não tem igual, se o Pôr-do-sol é lindo no Guaíba, é impressionante o nascer do sol no mar de Capão; ainda lembra que no inverno, fondue é demais, mas receber a galera na casa de praia com fondue é tudo de bom!

“É um momento importante em minha vida, pois vejo com alegria a união da classe empresarial e comercial de nosso município”; afirma o prefeito Amauri, estava honrado em participar de um momento que as classes empresariais estavam unidas com um único objetivo: o crescimento e a organização de um grande município, com reflexos importantes para toda a comunidade e o Poder Público Municipal integrado no mesmo intuito.

Um comentário: