sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você Tem Que Entrar Nessa Já!

Se você é um empresário que é apaixonado pelo seu negócio, e quer ser feliz o ano inteiro, tem que participar do Tô Nessa Capão. Este projeto já é uma iniciativa de um grupo de empresários que estão trabalhando pelo desenvolvimento pleno de Capão da Canoa. O projeto tem como objetivo arrecadar verba publicitária, através da cotização do maior número de empresários engajados, que formará um fundo de propaganda e publicidade. Em abril inicia-se uma programação de mídia nos grandes veículos de comunicação, onde será veiculada propaganda que vai mostrar as coisas boas que Capão da Canoa tem o ano todo. A campanha Tô Nessa Capão é principalmente uma ferramenta psicológica positivista, que tem o objetivo de mudar os pensamentos, os paradigmas e as atitudes das pessoas. É a hora de mudar, pensar em conquistar clientes o ano todo.

Sabe-se que o verão é a safra alta, o inverno é um inferno para o comércio e serviços. Mas Capão da Canoa está perto de Porto Alegre, é um pulinho para passar um final de semana muito agradável. O Tô Nessa Capão é uma campanha que vai injetar uma nova ordem na mente do empresário que acredita em crescimento, em futuro.

Como Participar:

O empresário adquire uma cota e ajuda a formar o fundo de propaganda. Ao adquirir a cota ganha um kit de PDV (ponto de venda) composto por uma camiseta, um display, um botton e um adesivo de vitrina. Tudo isso para ser usado no estabelecimento comercial.

O que você empresário tem que saber principalmente é que: O TÔ NESSA CAPÃO tem como objetivo incrementar os negócios durante o ano todo e com isso gerar: mais negócios, mais faturamento, mais produtividade e mais crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário