sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ousadia, Trabalho e União - Tô Nessa Capão!

Estas três palavras nortearão o trabalho do grupo de parceiros que está nascendo com o projeto TÔ NESSA CAPÃO.

Lançado nesta quinta-feira - 14 de janeiro - em jantar no restaurante TEX GRILL em Capão da Canoa, o projeto visa a união de um forte grupo de empresários do comércio, construção civil, corretores de imóveis, serviços e indústria do município para a criação e mantenimento de um fundo de investimento que será aplicado em mídia para divulgação de Capão da Canoa com o objetivo de atrair veranistas o ano inteiro para o litoral.


Os primeiros passos do projeto foram dados por um grupo de sete empresários locais que se uniram, contrataram uma agência de propaganda e marketing - a MultiGuia Comunicação - que fez o desenvolvimento do projeto e criou uma campanha de endomarketing que estará colorindo Capão da Canoa neste verão.

Tô Nessa Capão é a "bandeira" que cada um vai levantar ao participar do grupo. Um kit com camiseta, botton, display de mesa e adesivo de vitine com o logo da Campanha será entregue a cada novo integrante para que, além de vestir a camiseta, o integrante exponha o material no seu negócio, disseminando assim este grande movimento que se iniciou e que só tende a crescer mais e mais.

A agência já está trabalhando na campanha publicitária que será veiculada de abril a setembro conforme projeto de mídia local e estadual. A meta é reunir, no mínimo, 100 empresários já neste pontapé inicial, para que a mídia já possa ser contratada e veiculada no período programado. Quanto mais participantes, maior a verba, maior a mídia e maior visualização terá o município consequentemente trazendo mais resultados.

Ailton Batista dos Santos - Presidente da Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa e Apredimar; Alberto Nahoum - Presidente da ACOCENTRO e Cavalieri Moda Masculina; José Jonatas Monteiro Pereira - Presidente da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão, a ACICA e Nobilitá Imóveis; Donaldo Borba, Donald Móveis; Enio Muller Jeremias, Ejemar Construtora; Gilnei Machado Lumertz, da Granmóvel e Novo Ambiente Todeschini e Giovani Gomes, da Redemac e Zona Nova Center formam o grupo inicial.

Já a partir de sexta-feira - 15 de janeiro - a comunidade poderá acompanhar os passos do Tô Nessa Capão pelo blog www.tonessacapao.blogspot.com e conferir quais os novos empresários que estarão se unindo a este grupo com o objetivo macro de fomentar mais negócios para Capão da Canoa.

Se você não entrou nessa ainda, entre em contato com Joelso Batista dos Santos, pelo fone 51 9802 1770.

Confira Quem Já Tá Nessa

Essas são as empresas que já entraram nessa junto com a gente!

Empresas: Granmóvel - Novo Ambiente Todeschini - Donald Móveis - Associação dos Construtores de Capão (Associc) - Empreendimentos Imob Ltda. - Ejemar Construtora - Associação dos Corretores de Capão - Nobilitá Imóveis - Redemac - Zona Nova Center - Cavalieri Moda Masculina - Banco do Brasil - Banrisul - Sicredi - Chafariz Materiais de Construção - Raupp' s Lanches - Relojoaria Silva - Noemia Central de Aluguéis - JM - Madeireira Hoffman - Habitual Móveis - Gráfica Triângulo - Model Mundo - Arquiteto Beto Rocha - HF Construtora - Borges e Zaro Imóveis - Modernitta Bentec Móveis Planejados - Imobiliária Unilar Imprensa: Grupo Muliki: Rádio Horizonte, Jornal Folha do Litoral, Revista Fazer Turismo e Negócios - NET - Jornal de Capão - Revista Freeway - Jornal Costa do Mar e Serra



Nenhum comentário:

Postar um comentário